Continua depois da publicidade
O preço das passagens varia imensamente, de acordo com a época do ano, e com a classe que você seleciona. As classes Standard Premier (Primeira Classe Superior) e Business Premier (a Classe Executiva, a mais sofisticada de todas) oferecem refeições com bebidas (champagne e vinho também) incluídas no preço da passagem.
A classe mais simples e mais barata, Standard (Segunda Classe Superior), não oferece bebidas ou refeições, apenas assentos comuns, que têm um pouco menos de espaço que as outras classes.
Como é o caso em toda a Europa, cidadãos brasileiros não precisam de visto para entrar na França ou no Reino Unido. No entanto, você deverá passar pelo controle de fronteiras de dois países ao embarcar. Primeiro o do país que está deixando, e depois o do país de destino. O processo é simples, e, geralmente, o oficial de imigração apenas pedirá para ver sua passagem de volta, seja ela para o Brasil ou para outra cidade da Europa. Ao viajar para o Reino Unido, todos os passageiros têm que preencher e entregar o Landing- Card, um formulário que pede informações como nome, nacionalidade, número do passaporte e endereço de onde irá ficar na Inglaterra. Tenha o seu passaporte em mãos, pois é necessário incluir o número do documento, bem como outros dados como endereço de onde ficará, etc. Como o processo de verificação dos passaportes é feito no embarque, ao chegar no seu destino você já desce na estação pronto(a) para começar o seu passeio, já que não terá que mostrar o passaporte ou quaisquer outros documentos novamente.
Continua depois da publicidade