Mundo

Ilhas Cayman

Beleza caribenha no paraíso fiscal

Publicado em 26/08/2014 às 11:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As Ilhas Cayman são um território britânico ultramarino formado por três ilhas. Grand Cayman é a principal delas, com aproximadamente 50 mil habitantes, e onde praticamente tudo se concentra. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O mais interessante das Ilhas Cayman é que estão a apenas uma hora de vôo de Miami, o que permite conciliar uma viagem aos EUA com uma passagem pelo Caribe. Para quem não acha tão interessante os parques de Orlando ou não quer apenas fazer compras em Miami, essa pode ser uma ótima forma de aproveitar melhor as férias.

Os restaurantes são variados e agradam a todos os gostos e bolsos. As porções no estilo americano são suficientes para acabar com a fome até mesmo dos mais gulosos. Como acontece nos EUA os restaurantes fecham cedo, por isso o melhor é chegarem para o jantar por volta das 20h, para curtir e comer com tranquilidade.

A vida noturna é bem movimentada, mas tem algumas regras. Determinados restaurantes possuem um alvará especial que lhes permite ficarem abertos até uma ou duas da manhã. Nestes casos, depois do jantar as pessoas já vão para o bar para continuarem bebendo e conversando, num clima bem animado.

Continua depois da publicidade

Beleza caribenha no paraíso fiscal (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software