Continua depois da publicidade
A atriz norte-americana Dakota Johnson, de 23 anos, foi escolhida para viver a jovem Anastasia Steele na versão para o cinema de "Cinquenta Tons de Cinza". O ator para o papel de Christian Grey ainda é um mistério, mas Charlie Hunnam, de "Círculo de Fogo", é um dos preferidos.
Dakota já atuou no filme “A Rede” e na sequência de Anjos da Lei.
Continua depois da publicidade
A adaptação para o cinema da história erótica que seduziu milhares de leitoras em todo o mundo será lançado nos Estados Unidos somente em 1º de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson vai dirigir o longa. A diretora britânica, de 46 anos, também dirigiu “O Garoto de Liverpool”. O roteiro do filme, de Kelly Marcel, é fiel ao livro.
Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro livro da série de três volumes, seguido de "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade", da escritora britânica E.L. James. A saga erótica entrou para a lista de best sellers do mundo, apesar das críticas recebidas.
E.L. James faturou uma fortuna “indecente” de US$ 95 milhões com a trilogia.
Continua depois da publicidade
Cinquenta Tons de Cinza conta a relação bizarra e de domínio do empresário sedutor e excêntrico Christian Grey com a jovem inexperiente Anastacia, regada a muito sexo.
O ator britânico Charlie Hunnam, de 33 anos, é o preferido pelos produtores para viver o sádico Christian Grey. Hunnam está em cartaz no filme “Círculo de Fogo”, que estreou nos cinemas brasileiros em agosto.
Quem é Dakota Johnson?
Dakota Johnson é uma atriz norte-americana, de 23 anos, filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. Ela começou a carreira como modelo e estreou no cinema no filme “A Rede Social”.
Sobre Sam Taylor-Johnson
Sam Taylor-Johnson é uma diretora britânica, de 46 anos.
Continua depois da publicidade
Quem é E.L. James?
Erika Leonard James, mais conhecida pelo pseudônimo E.L. James, é uma escritora britânica, autora do best seller erótico "Cinquenta Tons de Cinza", "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade".
Em 2012, E.L. James foi considerada pela revista Time umas das 100 pessoas mais influentes do mundo.