Continua depois da publicidade
Sediada em duas mansões no alto da deslumbrante Ilha Porchat, a 1ª Casa Cor Litoral SP será realizada no local que foi palco das mais belas festas entre os anos 70 e 90. O evento contará com os principais nomes da arquitetura, do design e do paisagismo da Baixada Santista.
O lançamento do evento ocorreu no dia 16 de maio, no Espaço Bloom, em São Vicente, e contou com a presença de 200 convidados VIP’s do seguimento.
A primeira Mansão será concebida de forma em que um veranista morador da Capital Paulista, utilize para relaxar com a família e realizar importantes encontros de relacionamento para seus negócios.
Com um jardim exuberante, a segunda Mansão abrigará um próspero empresário da baixada santista nascido e criado com hábitos de um morador desta região.
Continua depois da publicidade
As casas contam com um dos mais belos visuais de toda a orla litorânea, onde os profissionais irão mostrar seu olhar para mudar os 40 ambientes que irão explorar.
O evento terá o comando do licenciado CASA COR do estado de São Paulo, o empresário Flávio Sanna.
A 1ª CASA COR LITORAL será inaugurada em um coquetel, realizado no dia 28 de outubro. A mostra será aberta ao público de 30 de outubro a 14 de dezembro.
Continua depois da publicidade
CASA COR
Teve seu início no Brasil em 1987, com a realização da primeira edição em uma residência, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. Na ocasião, 22 ambientes foram decorados por 25 profissionais e visitados por 7 mil pessoas. A partir daí, CASA COR não parou mais de crescer e se tornou referência nacional e internacional de bom gosto, influenciando formadores de opinião e agregando valor às marcas as quais se associa.
Continua depois da publicidade
Atualmente, além de São Paulo, o grupo CASA COR, presidido por Angelo Derenze, possui 25 franquias, sendo 19 nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e seis internacionais: Bolívia, Chile, Equador, Panamá, Peru e Punta del Este.