Continua depois da publicidade
O astro veterano Bruce Willis frustrou seus fãs ao declarar nesta semana a uma revista espanhola que está “cansado” de filmes de ação. Willis, que tem 58 anos de idade, possui um currículo invejável a qualquer ator de Hollywood, com aproximadamente 100 filmes na carreira.
"As explosões são uma das partes mais chatas do meu trabalho. Quando você já viu as chamas algumas vezes, elas não têm mais interesse. Eu sei que uma parte do meu público gosta das explosões, mas para ser sincero, eu já estou cansado disso", declarou Willis.
O ídolo de franquias como Duro de Matar, que o projetaram definitivamente nas telonas, nos anos 80, se queixa ainda das agendas de lançamentos de filmes que incluem entrevistas e viagens por vários países. "Algum ator já te disse isso? Isso que eu estou fazendo agora não é atuar. Talvez esse seja o seu caso, mas nós estamos apenas vendendo os filmes. Vendas. A parte divertida foi fazer o filme".
Continua depois da publicidade
As declarações de Willis têm chateado outro monstro sagrado da sétima arte. Sylvester Stallone o xingou no Twitter, recentemente, após o fracasso nas negociações da participação de Willis em Os Mercenários 3. Sylvester o xingou de "preguiçoso" e "ganancioso", algo que o próprio acusado não desmente. "Eu deixo muito claro quem eu sou. Eu trabalho em todos os tipos de filme, mas os filmes de ação dão mais dinheiro. Eu gosto de ganhar muito dinheiro com eles".
Continua depois da publicidade
Mas, nem tudo está perdido, ainda. Bruce Willis mostra todo seu vigor e nenhum cansaço em ‘RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos’, que estreou no Brasil, no último dia 2 de agosto. Para o deleite de seus fãs, Willis tem dois projetos para 2014, com participação nos longas de ação Sin City 2: A Dame to Kill For e American Assassin.
Se Willis der mesmo adeus aos filmes de ação, abrindo mão até dos faturamentos milionários, vale lembrar que ele é um grande ator, e foi co-responsável pelo sucesso do thriller O Sexto Sentido (1999), ao lado de Haley Joel Osment, o menino sensitivo que falava com os mortos.
Continua depois da publicidade