A remuneração oferecida ainda não foi divulgada. / Pexels
Continua depois da publicidade
As inscrições para um concurso da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para contratar um professores para o ensino fundamental e médio para o ano letivo de 2025 começam nesta sexta-feira (14). A remuneração oferecida ainda não foi divulgada.
As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de julho, às 17h. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site da Fundação Vunesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35.
Continua depois da publicidade
Artes;
Biologia;
Ciências;
Educação Especial;
Educação Física;
Filosofia;
Física;
Geografia;
História;
Inglês;
Língua Portuguesa;
Matemática;
Química e;
Sociologia.
Requisitos
Para a inscrição é necessário possuir diferentes comprovações de acordo com o nível de ensino do cargo aplicado.
Continua depois da publicidade
Diploma do Curso Normal de Nível Médio;
Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em Docência nos Anos Iniciais;
Programa Especial de Formação Pedagógica Superior com habilitação em Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental;
São aceitos os graduados em:
Licenciatura em Pedagogia;
Pedagogia para atuação na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental;
Pedagogia Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental;
Habilitação Específica para o Magistério (HEM);
O candidato deve ser portador de diploma de Licenciatura Plena em um dos componentes curriculares da Matriz Curricular do Estado de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Para obter mais informações do curso é necessário que os candidatos leiam o edital.