Política

Vigilância Sanitária multa Bolsonaro, Hang e Malafaia por falta de máscara durante protestos

Governo de SP anunciou ter multado uma série de autoridades e personalidades durante ato de apoio ao presidente no feriado de 7 de setembro

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 08/09/2021 às 12:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

De acordo com a gestão estadual, é a sexta vez que Bolsonaro recebe multa pelo mesmo motivo no Estado / Divulgação / Gazeta de S.Paulo

Continua depois da publicidade

O Governo de São Paulo anunciou ter aplicado uma nova autuação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não utilizar máscara durante a manifestação a favor de seu governo na avenida Paulista, região central da capital paulista, nesta terça-feira (7). Os agentes da Vigilância Sanitária estadual também autuaram outras 13 autoridades e personalidades, entre deputados, secretários, religiosos, artistas e empresários.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre as lideranças autuadas estão os deputados federais Marco Feliciano, General Girão e Carla Zambelli, o empresário Luciano Hang, o líder religioso Silas Malafaia, o secretário de Cultura Mário Frias e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Ato contra Bolsonaro no Anhangabaú tem gritos de 'fascista' e pedido de impeachment

• Em São Paulo, Bolsonaro chama Moraes de canalha e intimida quem o investiga

De acordo com a gestão estadual, é a sexta vez que Bolsonaro recebe multa pelo mesmo motivo no Estado. O auto de infração será encaminhado para todos via Correios.

"Esgotados os recursos das multas, o presidente deverá pagar os respectivos valores ou poderá ter o nome incluído na dívida ativa do Estado e no Serasa", anunciou o governo paulista, em nota.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software