Michelle Bolsonaro, ao lado do marido / Reprodução/Youtube
Continua depois da publicidade
A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e seu marido participaram neste domingo (7) de um culto da Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, e realizaram discurso no qual o Palácio do Planalto foi citado como alvo de consagração a demônios.
A ocasião, que era uma noite de homenagem ao pastor Márcio Valadão, líder da Igreja, foi também usada para a realização de um discurso por Michelle. Na fala ela cita uma luta "do bem contra o mal" e afirma que o complexo que é sede do governo federal "Hoje, é consagrado ao senhor Jesus". Assista abaixo:
Continua depois da publicidade
O discurso de Michelle mostra o protagonismo cada vez maior da primeira-dama na campanha à reeleição de Bolsonaro buscando fidelizar 2 grupos-chave de eleitores: o de mulheres e o de evangélicos.
Continua depois da publicidade
A fala tentou afastar a ideia de busca por poder. Ao lado de Bolsonaro, Michele disse que "É uma renúncia estar do outro lado. Nós pagamos um alto preço e, às vezes, até com a própria vida, como tentaram tirar a vida do meu marido em 2018".
Ao final, a primeira-dama pediu orações pelo casal presidencial. "As promessas do Senhor irão se cumprir. O avivamento do Senhor irá se cumprir no nosso Brasil e nós seremos celeiros de bênçãos para outras nações", disse.
Continua depois da publicidade