Política

Thiago Leal é o novo presidente do Republicanos de Santos

A vice-presidência ficou com Selley Storino, secretária de Economia Criativa, Empreendedorismo e Turismo do governo Rogério Santos

Jeferson Marques

Publicado em 19/06/2023 às 15:34

Atualizado em 19/06/2023 às 15:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

"Vamos seguir trabalhando para a cidade de Santos", finaliza Leal / Arquivo Pessoal

Continua depois da publicidade

A nova executiva santista do partido Republicanos já está formada e devidamente registrada na Justiça Eleitoral. Seu novo presidente é o secretário de Prefeituras Regionais de Santos, Thago Leal (45). A vice-presidência ficou com Selley Storino, secretária de Economia Criativa, Empreendedorismo e Turismo do governo Rogério Santos. Completam a mesa Flávio Simões, secretário geral, Sérgio Freitas, contador e tesoureiro, e Alex Tadeu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leal disse estar muito feliz com sua nova função.

Continua depois da publicidade

"É uma aproximação importante com o Governo do Estado, visando a sequência de projetos estruturantes para Santos. Através do nosso líder, o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa, a cidade estará muito mais alinhada ao governador do Estado, Tarcísio de Freitas, o que facilita as conversas e tratativas em benefício dos santistas” comemora.

As tratativas para a posse de Leal passou pela articulação política do ex-prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, e também do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que entendem que a cidade está crescendo e no caminho certo da evolução de diversos setores.

Continua depois da publicidade

"Vamos dar continuidade ao que está dando certo. O desenvolvimento social desde a época do Paulo Alexandre e que continua, agora, com o Rogério Santos, não pode parar. Vamos seguir trabalhando para a cidade de Santos", finaliza Leal.

REPUBLICANOS

O Republicanos é um movimento político conservador, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software