Política

Suplicy diz que tentou fazer campanha positiva

"É direito dos eleitores fazerem a opção", completou. Com 99,82% das urnas apuradas, Serra teve 58,51% dos votos válidos dos paulistas, e Suplicy, 32,51%

Agência Brasil

Publicado em 05/10/2014 às 22:19

Atualizado em 09/05/2022 às 15:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O senador paulista Eduardo Suplicy (PT-SP), que perdeu para José Serra (PSDB) a disputa pela vaga no Senado nos próximos oito anos, afirmou neste domingo que tentou fazer uma campanha positiva destacando, no horário eleitoral, sua história política.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Não me preocupei em atacar rivais", disse. Suplicy disse também que teve uma estrutura de campanha mais modesta que a de seus adversários e que a derrota faz parte da democracia. "É direito dos eleitores fazerem a opção", completou. Com 99,82% das urnas apuradas, Serra teve 58,51% dos votos válidos dos paulistas, e Suplicy, 32,51%.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Aloysio Nunes diz que aguarda apoio de Marina

• Identificação biométrica foi um sucesso, diz Toffoli/TSE

• Serra tira Suplicy do Senado após 24 anos

Com 73 anos, o petista disputava o quarto mandato de senador. Ele afirmou ser cedo para pensar na próxima eleição, mas disse que continuará lutando pelos mesmos ideais e princípios de justiça social. "Sou senador até 31 de janeiro", completou. Mais cedo, Suplicy já havia afirmado que, caso derrotado, poderia cantar com os filhos. Questionado sobre o tema, disse que eles ainda precisam concordar com a entrada do pai na turnê que farão pelos Estados Unidos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software