Política

Servidores interrompem Dilma e pedem negociação salarial

"Aqui somos todos democráticos. Vocês têm todo o direito de se manifestar e o restante de ouvir, então vamos negociar", disse Dilma

Publicado em 23/05/2014 às 13:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Manifestantes interromperam o discurso da presidente Dilma Rousseff na manhã desta sexta-feira, 23, durante o lançamento da Política Nacional de Participação Social, na qual ela recebeu o 5º Relatório Nacional de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e entrega da 5ª edição do Prêmio ODM Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Integrantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), que representa servidores das universidades federais em greve, pediram para a presidente assinar o acordo coletivo para aumento de salário e o projeto que destina 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a Educação Pública. "Aqui somos todos democráticos. Vocês têm todo o direito de se manifestar e o restante de ouvir, então vamos negociar", disse Dilma. Em seguida os manifestantes deixaram o auditório.

Manifestantes interromperam o discurso da presidente Dilma Rousseff na manhã desta sexta-feira, 23, durante o lançamento da Política Nacional de Participação Social (Foto: Laurent Gillieron/Associated Press/Estadão Conteúdo)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software