Continua depois da publicidade
O deputado e ex-jogador de futebol, Romário, anunciou nesta sexta-feira no Twitter que se desfiliou do PSB, partido pelo qual foi eleito. Romário não explicou as razões da saída e disse apenas que irá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta tarde, para formalizar a decisão.
Embora o parlamentar não tenha anunciado, o destino mais provável é o PR, partido presidido no Rio pelo ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo do Estado em 2014.
"Está tudo certo, as conversas estão bastante adiantadas. Demos total liberdade ao Romário. Ele poderá ser candidato a deputado federal, ao Senado. E ele tem a garantia de que, se quiser, poderá ser candidato a prefeito em 2016", afirmou Garotinho.
Licença médica
Continua depois da publicidade
Em nota publicada na sua página no Facebook, o deputado informou que ficará afastado das atividades da Câmara e da Comissão de Turismo e Desporto, a qual é presidente, por 15 dias, devido a dois procedimentos cirúrgicos. Um no pé e outro na região lombar.
Confira a nota publicada por Romário:
Continua depois da publicidade
"Galera, boa tarde
Ontem passei por dois procedimentos cirúrgicos, um no pé e outro na região lombar. Resolvi dois problemas que me incomodavam muito, graças a Deus, estou bem. Porém, por recomendações médicas e limitações na mobilidade, precisarei ficar entre 15 e 30 dias de repouso. Espero voltar a ativa em bem menos tempo.
Comunico a vocês porque tirarei licença médica neste período e ficarei "afastado" das atividades da Câmara e da Comissão de Turismo e Desporto, da qual sou presidente.
Mas estou por aqui e, agora, mais conectado ainda.
Agradeço, desde de já, todas as mensagens de boa recuperação".