ELEIÇÕES 2022
Candidato do PSDB ao governo de São Paulo votou neste domingo (2) na Zona Sul da capital paulista, acompanhado por Ricardo Nunes, prefeito de SP
Rodrigo Garcia, candidato do PSDB ao governo de São Paulo, votou na manhã deste domingo (2) na Escola Estadual Professor José Ennes, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista / Divulgação
Continua depois da publicidade
Rodrigo Garcia, candidato do PSDB ao governo de São Paulo, votou na manhã deste domingo (2) na Escola Estadual Professor José Ennes, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. Ele foi votar acompanhado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Quando chegou ao local, pouco antes das 9h, o atual governador do estado entrou na sessão errada para votar e comentou sobre o ocorrido. O título de eleitor em papel de Rodrigo está escrito seção 237. Mas o e-título, seção 231.
Continua depois da publicidade
“Eu voto aqui já há muitos anos e na última eleição se teve o fechamento de uma das escolas aqui do entorno que encerrou sua votação e uma redistribuição das seções, então, eu estava com a seção antiga ainda, a 237, e fui remanejado aqui pra 231, mas nada que os mesários e o pessoal orienta a gente a votar no lugar certo”, falou Rodrigo à imprensa.
Edson Aparecido (MDB), candidato ao Senado, também esteve presente na votação de Rodrigo.
Continua depois da publicidade