ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Entre as bandeiras de Mellão estão a defesa dos 'pagadores de impostos' e ações contra os aumentos do ICMS e IPVA durante a pandemia
Ricardo Mellão (Novo) / Divulgação
Continua depois da publicidade
O deputado estadual Ricardo Mellão assume nesta terça-feira (15) a bancada do Novo da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no lugar do colega Sérgio Victor. Além dos dois, a legenda também conta o deputado Daniel José na Casa.
Entre as bandeiras de Mellão estão a defesa dos "pagadores de impostos", como costuma classificar, e ações contra o aumento do ICMS e o do IPVA durante a pandemia.
Continua depois da publicidade
“Entre as metas na liderança estão a desburocratização, mais transparência do poder público e, principalmente, dar continuidade à fiscalização in loco de obras paradas e abandonadas, com valores contratados que ultrapassam R$ 25 bilhões. Continuarei cobrando responsabilidades e providências do Executivo”, afirmou o parlamentar.
O Novo também tinha o deputado Heni Ozi Cukier na Alesp, mas ele deixou a sigla em janeiro deste com a intenção de se filiar ao Podemos para concorrer ao Senado e para apoiar o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) à presidência, ao lado do Movimento Brasil Livre (MBL). Cukier, porém, continua oficialmente sem partido.
Continua depois da publicidade