Política
Ao todo, o candidato do PL finalizou a apuração com 209.705 eleitores a seu favor, o que o coloca como o 8º nome mais lembrado pelos paulistas
Coimbra afirmou que a noite de 1º turno foi de muita comemoração / Divulgação
Continua depois da publicidade
Reeleito para atuar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) por mais quatro anos, o deputado estadual Tenente Coimbra (PL) afirma que tem como objetivo neste novo mandato dar prosseguimento à instalação de mais escolas cívico-militares na Baixada Santista e afirma que pode buscar apoio para instalar novas unidades em São Vicente e Guarujá.
Ao todo, Tenente Coimbra finalizou a apuração deste domingo (2) com 209.705 eleitores a seu favor, o que o coloca como o 8º nome mais lembrado pelos paulistas. Quarto mais votado em sua legenda, Coimbra afirma que a noite de 1º turno foi de muita comemoração.
Continua depois da publicidade
"É um resultado de um trabalho intenso durante esses quatro anos. Mostramos que a política pode ser feita de formatação simples, sem grandes investimentos, sem grandes padrinhos, mas com muita proposta, muito caráter e com muita humildade. Batalhamos muito não só durante o período eleitoral, mas também durante os quatro anos de mandato e rodamos os quatro cantos do Estado, levando nossos projetos, recursos, nossas emendas parlamentares e eu fiquei muito feliz porque fui votado em praticamente todos os municípios do Estado de São Paulo, além de ter tido uma votação expressiva aqui também na nossa região, na Baixada Santista", afirma.
Além de afirmar que deve buscar avanços nas obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para expandir o alcance até a área continental de São Vicente e também até Praia Grande, Coimbra explica que uma das bandeiras de seu mandato atual, que se encerra em dezembro, deverá seguir como de suma importância durante os próximos quatro anos.
Continua depois da publicidade
"Darei continuidade a aquilo que já estamos fazendo durante quatro anos. Tem uma bandeira que para mim é muito importante, as pessoas me identificam muito, que são as questões das escolas cívico-militares. Já colocamos duas aqui na nossa região, 18 no Estado, de uma maneira geral e aqui no município de São Vicente e no município de Guarujá vamos procurar essa expansão".
Coimbra destacou ainda o fato de que a bancada da Baixada Santista cresceu dentro da Alesp, uma vez que, além dele, Caio França (PSB), Paulo Mansur (PL), Solange Freitas (União Brasil) e Paulo Corrêa (PSD) também se elegeram.
"A Baixada Santista vai ter um carinho especial, um lugar especial na Assembleia Legislativa agora que aumentamos a bancada de deputados estaduais e isso sem dúvidas vai ser muito importante para pressionar e trazer grandes pleitos para a Região", conclui.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade