Política

PRTB confirma Levy Fidelix como candidato à Presidência da República

Uma das bandeiras do candidato é a implantação do aerotrem, veículo semelhante a um metrô de superfície que pode ajudar a desafogar o trânsito nas principais capitais brasileiras

Publicado em 16/06/2014 às 15:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O PRTB anunciou que Levy Fidelix, 62 anos, será o candidato da legenda à Presidência da República nas eleições de outubro. A convenção nacional do partido ocorreu nesse domingo (15) em São Paulo. Fidelix concorreu ao cargo na eleição de 2010.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma das bandeiras do candidato é a implantação do aerotrem, veículo semelhante a um metrô de superfície que pode ajudar a desafogar o trânsito nas principais capitais brasileiras. De acordo com o projeto do candidato, o veículo, semelhante a um metrô de superfície, seria movido por condutores magnéticos.

Este ano, Fidelix pode ganhar o apoio do Partido Militar Brasileiro (PMB). A legenda, no entanto, mesma do astronauta brasileiro, Marcos Pontes, ainda depende de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PRTB não tem representantes no Congresso.

O PRTB anunciou que Levy Fidelix, 62 anos, será o candidato da legenda à Presidência da República nas eleições de outubro (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Apresentador de televisão, professor universitário e publicitário, o mineiro Levy Fidelix é um dos fundadores do PRTB. Fidelix é experiente em disputar eleições desde 1992, quando fundou a sigla, ele já concorreu três vezes a prefeitura da capital paulista e duas vezes ao governo do estado.

Antes de criar o PRTB (1992 a 1994), Fidelix participou da fundação do PL, em 1986, quando se lançou na carreira política - disputou uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo. Depois, migrou para o PTR, onde também concorreu a um mandato de deputado federal, no início dos anos 90.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software