Continua depois da publicidade
Depois de receberem uma denúncia, policiais militares fecharam um bingo clandestino na Rua da Paz, no Boqueirão, onde havia 19 apostadores na noite da última terça-feira.
Para ter acesso ao salão de jogos, os PMs tiveram que arrombar duas portas, sendo a segunda de ferro. Isso porque apesar das solicitações, as portas não eram abertas pela funcionária que tomava conta do local.
No salão havia 40 máquinas de caça-níqueis. Com a funcionária foram apreendidos R$ 315,00.
Continua depois da publicidade
Uma perita do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para o local, abriu os noteiros de todas as máquinas e não encontrou nenhuma quantia. Todos os noteiros foram destruídos, conforme determina uma resolução da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A profissional do IC apreendeu 3 HDs, um cartão de memória, um pendrive, 15 memórias RAMs e envelopes bancários para depósito em dinheiro.
Continua depois da publicidade
A funcionária do bingo clandestino foi relacionada como autora da contravenção penal de jogo de azar e liberada após o registro do caso, no 7º Distrito Policial de Santos (Gonzaga).
Os apostadores tiveram seus nomes colhidos pelos policiais militares e foram relacionados como partes no boletim de ocorrência. Eles não precisaram comparecer à repartição policial.