Política

PMDB de Santos aguarda para esta terça-feira homologação da chapa

Líder do prefeito, De Rosis encabeça chapa única.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2012 às 12:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A executiva do PMDB de Santos aguarda para esta terça-feira (13) a homologação da chapa única inscrita na eleição municipal. A executiva estadual da legenda tende a referendar a chapa, encabeçada pelo líder do prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB) na Câmara, Marcus De Rosis.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
De Rosis assumiu a executiva municipal do PMDB e vai comandar a legenda até outubro de 2014. A única chapa inscrita na eleição interna, PMDB Forte,  recebeu pedidos de impugnação nos diretórios estadual e nacional da legenda.
 
O vereador Antônio Carlos Banha Joaquim, autor dos pedidos de impugnação da chapa, também chegou a questionar o processo na Justiça Comum.
 
Com discurso de conciliação, Marcus De Rosis foi empossado presidente da executiva municipal de Santos no dia 24 de outubro, na sede do partido, situada no número 135 da Avenida Pinheiro Machado (Canal 1), em um ato comandado pelo ex-dirigente partidário Manoel Ribeiro dos Santos, conhecido como Capitão Manoel.
 
O vereador não reeleito Geonísio Pereira Aguiar, o Boquinha, assumiu como primeiro vice-presidente da executiva, composta por nove membros.
 
Na posse, vereador adotou discurso de conciliação (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software