Política

Planalto confirma adiamento de anúncio de ministros

Não há detalhes sobre o motivo de Dilma deixar a divulgação para depois

Publicado em 21/11/2014 às 16:55

Compartilhe:

O governo não vai mais fazer o anúncio dos nomes dos novos ministros da presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira, 21, segundo fontes do Palácio do Planalto. Não há detalhes sobre o motivo de Dilma deixar a divulgação para depois. Fontes ouvidas hoje pelo Broadcast citaram que o ex-secretário do Tesouro Joaquim Levy foi escolhido para ser o novo ministro da Fazenda.

O ex-secretário executivo do Ministério da Fazenda Nelson Barbosa, que também estava sendo cogitado para a pasta, deve assumir o Ministério do Planejamento. Carlos Hamilton, diretor de Política Econômica do Banco Central, deve deixar a instituição para assumir a Secretaria do Tesouro. Alexandre Tombini deverá permanecer na presidência do BC.

O governo não vai mais fazer o anúncio dos nomes dos novos ministros da presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira, 21 (Foto: Agência Brasil)

O Broadcast apurou também que Dilma convidou hoje pela manhã o senador Armando Monteiro (PTB-PE) para ocupar o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Aliados de Monteiro em Pernambuco informaram que ele aceitou o convite. Também circulou hoje a informação de que a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) assumiria o comando do Ministério da Agricultura no segundo mandato de Dilma.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

PAT de cidade do Litoral de SP abre diversas vagas de emprego; confira

Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30 e aos sábados, das 9h às 12h30

Cotidiano

Santos Brasil é comprada por R$ 6,3 bilhões por grupo francês

A CMA CGM é uma empresa francesa consolidada como 3ª maior operadora de navios de contêineres do mundo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter