Política

Paulo Alexandre discute projeto com secretário nacional de saneamento

O prefeito eleito de Santos ressaltou a importância do projeto de macrodrenagem, que terá investimentos na área habitacional.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/12/2012 às 23:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (06), com o secretário Nacional de Saneamento, Osvaldo Garcia, em São Paulo. O encontro teve por objetivo discutir ajustes no projeto Santos Novos Tempos. Na reunião, Paulo Alexandre ressaltou a importância do projeto, que terá investimentos na área habitacional.  
 
Na audiência, foi explicado que a obra terá mais duas estações elevatórias, além das previstas no projeto original de macrodrenagem. Também serão feitas adequações em infraestrutura e drenagem para a entrada da cidade e para o canal da Avenida Jovino de Melo, na Zona Noroeste.
 
As obras contam verbas do PAC2 e contrapartida da Prefeitura de Santos. Novas etapas estão previstas para os primeiros meses de 2013. As adequações ao projeto inicial resultarão em um acréscimo de investimentos que deve ser revisto.
 
A reunião contou com a presença do atual secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Santos, Márcio Lara e de Rogério Santos, assessor de Paulo Alexandre.

Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido com o secretário Nacional de Saneamento, Osvaldo Garcia (Foto: Divulgação)

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Projeto de Papa favorece empresários

• Paulo Alexandre divulga mais quatro secretários

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software