7 DE SETEMBRO

'Patético': Tebet critica Bolsonaro após fala de 'imbrochável'

Simone Tebet qualificou afirmação como 'vergonhosa e patética'; Soraya Thronicke disse que Bolsonaro 'prima pela desqualificação'

Bruno Hoffmann

Publicado em 07/09/2022 às 14:07

Atualizado em 07/09/2022 às 14:11

Compartilhe:

Simone Tebet em entrevista ao JN / Reprodução/ TV Globo

A presidenciável Simone Tebet (MDB) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) após o mandatário puxar o coro de "imbrochável" durante ato de 7 de Setembro, em Brasília. Ele estava ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.  

"Vergonhoso e patético! No dia da Independência do Brasil, o Presidente mostra todo seu desprezo pelas mulheres e sua masculinidade tóxica e infantil. Como brasileira e mulher, me sinto envergonhada e desrespeitada", escreveu a emedebista, pelo Twitter.

"Além de pária internacional devido à falta de segurança e estabilidade política, agora o país também vira motivo de chacota pelas falas machistas do seu líder, que deveria dar exemplo. O Brasil não merece o governo que tem!", completou.

Já a também presidenciável Soraya Thronicke (MDB) afirmou que o fato de Bolsonaro ser "imbrochável" ou não não tem relevância.

"Divorciado do respeito à data, em pleno 7 de Setembro, o presidente insiste em propagar que é imbrochável - informação que, sinceramente, não interessa ao povo brasileiro. O que o Brasil precisa, mesmo, é de um presidente incorruptível. Bolsonaro prima pela desqualificação".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Jovem de 14 anos desaparece em rio do Vale do Ribeira

Garoto nadava em rio na companhia de outros menores quando acabou levado pela correnteza

Diário Mais

Conheça a história do avião que voou 120 km sem combustível

Foi o voo planado mais longo da história com um avião de passageiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter