Política

Padrilha critica modo do governo de SP enfrentar o crime

"Faltou coragem desse governo do PSDB nesses 20 anos para enfrentar o crime organizado, para combater as organizações como o PCC", disse o ex-ministro da Saúde

Agência Brasil

Publicado em 12/02/2014 às 16:25

Atualizado em 11/03/2024 às 13:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha afirmou nesta quarta-feira, 12, que falta "coragem" ao governo do Estado de São Paulo no combate ao crime organizado e para enfrentar o PCC, facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Faltou coragem desse governo do PSDB nesses 20 anos para enfrentar o crime organizado, para combater as organizações como o PCC", disse Padilha em encontro com lideranças políticas ligadas ao PT, em Piracicaba.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Alckmin espera relatório da Corregedoria sobre cartel

• Alckmin: Governo não pretende fazer aportes na Sabesp

• Dilma insiste em acesso à educação falando a rádios

Pré-candidato do PT ao governo do Estado, Padilha começou na última sexta-feira uma caravana por São Paulo, batizada de Horizonte Paulista, para discutir propostas para seu programa de governo.

"Para combater o crime organizado, é preciso parceria com a Polícia Federal, é preciso atuar nas fronteiras do Estado para coibir a entrada de drogas e que os carros roubados saiam", disse Padilha.

Continua depois da publicidade

O ex-ministro defendeu que a polícia do Estado mais rico do País tem condições de enfrentar o crime organizado se agir com a cooperação do governo federal.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software