Política

Padilha faz desafio a Alckmin sobre falta d'água em São Paulo

O candidato pediu ainda que cada pessoa "se transformasse em um Lula nas ruas do Estado de São Paulo" para que ele possa chegar ao segundo turno

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/10/2014 às 20:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Depois de ganhar o reforço do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esta semana fez de segunda a quarta-feira oito agendas na Grande São Paulo ao lado de Alexandre Padilha, o candidato petista ao governo de São Paulo destacou nesta quarta-feira, durante comício em Cidade Tiradentes, em São Paulo que o ex-presidente tem sido incansável. "O presidente Lula está sendo incansável, fazendo atividade de dia e de noite, comícios, e nos intervalos está ligando para as pessoas", disse Padilha.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O candidato pediu ainda que cada pessoa "se transformasse em um Lula nas ruas do Estado de São Paulo" para que ele possa chegar ao segundo turno. Segundo a última pesquisa Ibope, Padilha está apenas com 11% das intenções de votos contra 45% do atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) e 19% de Paulo Skaf (PMDB).

Segundo Padilha, ainda há muitos eleitores indecisos. "Quem está conversando com o povo sabe que o povo ainda não decidiu o voto" disse. "Se conversarmos com o povo, o povo não vai titubear e vai casar o voto", afirmou, em referência ao voto na presidente Dilma Rousseff. No seu discurso, Padilha disse que esse empenho dos petistas nos últimos dias vai dar fôlego para sua candidatura e aproveitou para alfinetar Alckmin. "Não tem tucano que vai impedir de ganhar as eleições", disse.

Padilha destacou o esforço do ex-presidente Lula durante sua campanha (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

O petista voltou a desafiar Alckmin para provar que não há falta d'água no Estado. "Ele teve a desfaçatez de dizer diante das câmeras que não falta água em São Paulo. Lancei ontem o Desafio da torneira, quero ver ele vir num bairro da preferia à noite e abrir a torneira e ver se sai água", disse. Padilha criticou a postura do governador e disse que quando ele debateu "cara a cara", ele "tremeu na base", em referência ao debate de ontem na TV Globo.

O comício, que começou pouco depois das 19h30, aconteceu bem em frente do Terminal de ônibus da Cidade Tiradentes. Além dos militantes pagos por deputados petistas, a estratégia foi tentar atrair os trabalhadores e moradores do bairro que retornavam do trabalho.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software