Política

Padilha diz que falta política para educação em SP

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo disse que ficou muito triste também quando soube que a USP, universidade que estudou, perdeu o posto de primeira universidade da América Latina

Publicado em 04/06/2014 às 12:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou nesta quarta-feira, 04, que a atual administração no Estado, comandado pelo tucano Geraldo Alckmin, não investiu em um setor fundamental para o desenvolvimento: a educação. "A coisa mais triste que vi nos últimos 20 anos (de gestão dos tucanos) foi a falta de uma política para a educação", destacou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Padilha disse que ficou muito triste também quando soube que a USP, universidade que estudou, perdeu o posto de primeira universidade da América Latina. "Isso ocorreu em razão da gestão desastrosa do reitor anterior (João Grandino Rodas), que não teve a chancela da comunidade acadêmica."

Ao fazer as críticas aos tucanos, o ex-ministro da Saúde disse que, em sua caminhada ao Palácio dos Bandeirantes, a educação é um desafio fundamental.

Alexandre Padilha afirmou que a atual administração no Estado não investiu em um setor fundamental para o desenvolvimento: a educação (Foto: Agência Brasil)
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software