Política

No Facebook, Aécio agradece os 4 milhões de seguidores

O post diz: "Agradeço muito a cada um de vocês, pela companhia, pelo incentivo e força Para vocês, segue uma pequena lembrança com alguns momentos marcantes dos últimos meses"

Publicado em 31/10/2014 às 14:20

Compartilhe:

As eleições presidenciais terminaram no último domingo, 26, com a vitória da presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff. A mobilização de eleitores e simpatizantes do candidato derrotado, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em sua página oficial do Facebook, no entanto, continua. Na quinta-feira, 30, Aécio divulgou um post agradecendo a marca de mais de 4 milhões de seguidores - curiosamente, pouco mais do que os 3,5 milhões de votos que garantiram a vitória de Dilma nas urnas. A página oficial da presidente no Facebook tem 2,1 milhões de seguidores.

No post em que agradece a marca conseguida Aécio diz: "Agradeço muito a cada um de vocês, pela companhia, pelo incentivo e força Para vocês, segue uma pequena lembrança com alguns momentos marcantes dos últimos meses. Que toda essa energia nos sirva como estímulo para continuarmos nossa luta pelas mudanças que sonhamos para o nosso País. Vamos continuar unidos, fortes e atuantes. Que as vozes dos brasileiros possam soar no Congresso e no Planalto, nas ruas e comunidades. Dar força a elas e fazer com que sejam ouvidas é o meu compromisso." Um vídeo com os melhores momentos da campanha em todo o País também foi divulgado.

Nas respostas aos internautas, Aécio e sua equipe falam que a luta pelas mudanças no País vai continuar. Sobre o pedido de auditoria no resultado das eleições presidenciais, a equipe do tucano comenta: "O PSDB entrou, hoje, no TSE, com um pedido de auditoria especial no resultado das eleições. O partido requer a análise de cópia dos boletins de urna de todas as seções eleitorais do País e todos os documentos que contenham dados da apuração. Tenham certeza de que Aécio está ciente das manifestações que se espalharam pelas redes sociais com denúncias de possíveis fraudes e continuará lutando para que sejam esclarecidas. Vocês não estão sozinhos. Como em toda essa caminhada, permanecemos juntos e lutando pelo nosso Brasil."

Aécio divulgou um post agradecendo a marca de mais de 4 milhões de seguidores (Foto: Coligação Muda Brasil)

Posts

Nos posts em que o senador aparece comentando, são repetidas palavras de ordem como "não vamos nos dispersar" e "jamais desistiremos do Brasil". "Não podemos e não vamos nos dispersar. Essa caminhada nunca foi guiada por interesses escusos ou modismos. Nós queremos mudar o Brasil e continuaremos unidos neste objetivo", diz Aécio a uma internauta. Em outro comentário, ele diz: "Chega de tanta corrupção. Juntos vamos defender o nosso Brasil, com muita garra e determinação. A nossa luta não acaba por aqui. Jamais desistiremos. Permanecemos unidos e focados no objetivo de mudar o Brasil. Siga conosco! Não vamos nos dispersar."

De acordo com informações de pessoas próximas, o senador, que também é presidente nacional do PSDB, está descansando com a família em sua fazenda, na cidade de Cláudio. Há a previsão de que ele viaje também ao exterior. Aécio marcou para a quarta-feira, 5 de novembro, uma reunião com os correligionários eleitos neste pleito para discutir o posicionamento da sigla na nova legislatura.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Eleições 2024: saiba quais são as propostas de Nando Pinheiro para Santos

Série de reportagens do Diário do Litoral irá informar o eleitor sobre o plano de governo dos candidatos às prefeituras do Litoral de SP

Diário Mais

Cidade do litoral de SP já foi conhecida mundialmente pelos doces de banana; relembre

Estima-se que, entre 1905 e 1911, a cidade do litoral de SP abrigava cerca de 3 milhões de bananeiras

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter