Política

Ministro garante o 'essencial' na Copa em Viracopos

"A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) está fazendo as investigações para ver em que termos os contratos foram cumpridos ou não. E as penas que serão aplicadas", afirmou

Publicado em 14/05/2014 às 12:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O ministro da secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, disse nesta quarta-feira, 14, que o Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas-SP), terá a estrutura necessária para atender as seleções e os torcedores durante a Copa do Mundo. "A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) está fazendo as investigações para ver em que termos os contratos foram cumpridos ou não. E as penas que serão aplicadas. O papel que o aeroporto terá para a Copa, ele vai cumprir", afirmou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O ministro, que participou de audiência pública no Senado sobre as obras para o mundial de futebol, disse que a concessionária apresentou problemas na execução das reformas do aeroporto e irá apresentar um novo cronograma para concluir a obra até o final do ano. O contrato de concessão prevê, segundo a Anac, multas que podem atingir até R$ 170 milhões por descumprimento do cronograma de obras.

Moreira Franco disse que o Aeroporto Internacional de Viracopos terá a estrutura necessária para atender as seleções e os torcedores durante a Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software