ELEIÇÕES 2022

Márcio 'tranquilão' França vira meme durante briga em debate na Band

Chamou a atenção dos internautas a calma que o candidato ao Senado Márcio França (PSB) demonstrou durante discussões nos bastidores

Bruno Hoffmann

Publicado em 29/08/2022 às 12:57

Atualizado em 29/08/2022 às 13:02

Compartilhe:

Tranquilidade de Márcio França se destaca durante briga entre lulistas e bolsonaristas / Reprodução/Redes sociais

Os bastidores do debate presidencial da Band, realizado neste domingo (28), teve momentos quentes, principalmente por discussões do deputado federal André Janones (Avante) com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Chamou a atenção dos internautas, porém, a calma que o candidato ao Senado Márcio França (PSB) demonstrou, mesmo estando no meio do arranco-rabo entre lulistas e bolsonaristas.

Em um dos vídeos, enquanto Janones vocifera impropérios para o escritor e candidato a deputado federal Adrilles Jorge (PTB-SP), que responde com provocações, França observa a cena tranquilamente, com a famosa "cara de paisagem", mesmo estando praticamente colado a Adrilles.

Em outra, França sequer olha para o lado em uma discussão acalorada entre Janones e o ex-ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

"Eu sou uma pessoa de paz, sempre fui... Vou virar meme agora por isso? kkkk", brincou França, pelo Twitter, ainda durante o debate, ao publicar um vídeo sobre uma das confusões.

Depois, voltou ao tema de maneira mais formal: "Agora falando sério: paz e civilidade são necessários para gerir e, acima de tudo, para viver. Respeitar quem está trabalhando, tentando informar o eleitor também..."

Um internauta brincou: "Peço a Deus que eu comece a semana com a tranquilidade do Márcio".

Assista aos momentos:

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Veja dicas para prevenir seus eletrodomésticos contra a maresia

A maresia pode acelerar a corrosão e danificar componentes internos e externos dos aparelhos

Diário Mais

Hotel paulista entra na lista dos 50 melhores do mundo; conheça

O estabelecimento já havia sido eleito na edição anterior da disputa, se tornando o único de toda a América Latina a figurar na lista anterior

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter