Política

Kassab minimiza atrito do governo com o PMDB

"O que o PMDB tem dito, através de alguns de seus líderes, é que ele vai se esforçar para, em 2018, como se esforçou em 2014, 2010, ter candidatura própria", disse

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/06/2015 às 18:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O ministro das Cidades e presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, minimizou a fala do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que disse em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo que o PMDB romperá com o PT e terá candidatura própria em 2018.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O que o PMDB tem dito, através de alguns de seus líderes, é que ele vai se esforçar para, em 2018, como se esforçou em 2014, 2010, ter candidatura própria", disse ao chegar para um evento na capital paulista. Kassab, no entanto, deixou em aberto a possibilidade de seu partido manter a aliança com o PT na próxima eleição presidencial. "É natural que qualquer partido tenha essa posição, qualquer partido, o PT, o PMD, o PSD, todos" completou.

Questionado sobre a fidelidade do PSD ao Planalto, Kassab enfatizou que seu partido é governo. "Nós somos governo, ajudamos a presidente a se eleger, estamos governando juntos e vamos continuar governando juntos", afirmou.

Gilberto Kassab minimizou o atrito do governo com o PMDB (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software