Política

João Santana e outros três presos são transferidos da carceragem PF

João Santana, Monica Moura, Gim Argello e Ronan Maria Pinto foram transferidos na manhã desta terça-feira (3) para o CMP (Complexo Médico Penal), presídio estadual em São José dos Pinhais

Folhapress

Publicado em 03/05/2016 às 20:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

João Santana e outros três presos são transferidos da carceragem PF / Folhapress

Continua depois da publicidade

João Santana, Monica Moura, Gim Argello e Ronan Maria Pinto foram transferidos na manhã desta terça-feira (3), por volta das 10h, da carceragem Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, para o CMP (Complexo Médico Penal), presídio estadual em São José dos Pinhais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Monica ficará em uma ala feminina no CMP.

Continua depois da publicidade

Presos nas últimas fases da Operação Lava Jato, os quatro suspeitos foram transferidos por ordem do juiz federal Sergio Moro.

A mudança tinha sido pedida pela Polícia Federal, que argumenta que a carceragem da superintendência tem espaço limitado e recebe muitos presos em flagrante não relacionados à Lava Jato. A PF pretende deixar no local apenas os suspeitos que firmaram acordos de colaboração e os que estão prestando depoimentos.

Continua depois da publicidade

Santana e Mônica, presos em fevereiro, se tornaram réus em duas ações da Lava Jato na última sexta-feira (29). Ronan foi detido preventivamente no dia 1º de abril e Argello no último dia 12.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software