ELEIÇÕES 2022
Apoiador de Lula ironizou postagem sobre ele ter virado alvo prioritário da área jurídica da cúpula bolsonarista: 'O gado é muito burro'
André Janones, durante entrevista à Rádio Trianon e à Gazeta / Ettore Chiereguini/Gazeta de S. Paulo
Continua depois da publicidade
O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou uma notícia publicada pela revista Veja de que ele teria virado alvo prioritário da área jurídica da cúpula bolsonarista.
"Ui!!! Fiquei com medo agora", escreveu o parlamentar em resposta à publicação da revista, seguido de três carinhas como se estivesse chorando de rir.
Ui!!! Fiquei com medo agora
Continua depois da publicidade
Ui!!! Fiquei com medo agora
— André Janones 7040 (@AndreJanonesAdv) September 6, 2022
Depois, ele escreveu: "Um presidente da república, candidato à reeleição, brigando com um candidato a deputado! O gado é muito burro"
Continua depois da publicidade
De acordo com a Veja, a ordem no QG bolsonarista é acionar Janones - que é apoiador da campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - sempre que ele postar ataques ou fake news contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). “A gente está de olho nesse Janones. Ele vive postando fake news. Vamos para cima”, teria dito um auxiliar de Bolsonaro.
Recentemente, Janones defendeu o uso de fake news contra Bolsonaro.
“ATENÇÃO URGENTE: Partido de Bolsonaro estaria por trás do pedido pra suspender a lei que aprovamos no Congresso, garantindo o piso salarial da enfermagem. Se for confirmado é grave, muito grave!”, postou.
Continua depois da publicidade
Depois, escreveu: “Mamadeira de piroca se combate com outra mamadeira de piroca! Printem isso e viralizem pelo zap! Vou fazer live também. Façam chegar em todo o Brasil! Olho por olho, dente por dente!”
Continua depois da publicidade