Política

Homem é baleado no aeroporto de Nova Orleans após atacar guardas

Normand disse que os investigadores estavam tentando determinar o que White estava fazendo no aeroporto. O policial disse que não parecia que ele estava tentando entrar em um avião

Publicado em 21/03/2015 às 12:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um homem identificado pelo nome de Richard White foi baleado várias vezes, após borrifar inseticida no rosto de funcionários do Aeroporto Internacional de Nova Orleans e tentar atacar os guardas com um facão nesta sexta-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Richard White, de 62 anos, caminhou até um posto de controle no local, pegou uma lata de inseticida e começou a borrifar o veneno contra funcionários do aeroporto e passageiros que estavam em fila, disse o xerife de Jefferson Parish, Newell Normand. Em seguida, ele puxou um facão da cintura e começou a golpear o ar com a arma. Um funcionário bloqueou o facão com mala enquanto White corria através de um detector de metal, disse Normand.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• DEM entra com ação contra o Mais Médicos

• População mundial deverá enfrentar déficit de 40% no abastecimento de água

• CNT divulga na segunda pesquisa com índices de popularidade de Dilma

Depois de passar pelo detector, White passou a perseguir uma funcionária do aeroporto quando uma agente de segurança sacou sua arma. White continuou a balançar o facão enquanto ela se aproximava, então três tiros foram disparados, atingindo-o no rosto, peito e perna, disse Normand. Um agente da Administração de Segurança de Transporte também foi atingido no braço por uma bala.

White ainda estava vivo e passava por cirurgia em um hospital, disse Normand.

Continua depois da publicidade

Normand disse que os investigadores estavam tentando determinar o que White estava fazendo no aeroporto. O policial disse que não parecia que ele estava tentando entrar em um avião.

Mais tarde, autoridades encontraram o carro de White do lado de fora do terminal e estavam vasculhando-o, disse o policial John Fortunato. 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software