Política

Furtado pede cópia do processo de licença do pátio da CET

O vereador Benedito Furtado está solicitando à Prefeitura de Santos cópia de inteiro teor do processo de localização e concessão de licença para funcionamento do pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos)

Publicado em 06/10/2011 às 16:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O requerimento foi apresentado na Câmara Municipal na sessão de ontem. O vereador quer saber porque o pátio da CET, localizado na Rua Francisco Ferreira Canto, 351, no bairro Caneleira, em Santos, ainda funciona com licença provisória. “O pedido de licenciamento está parado na CET desde 2009 e o pátio funciona até hoje com a licença provisória”, disse ele.

Após receber o requerimento a Prefeitura tem prazo de 15 dias para fornecer a cópia do documento solicitado, podendo este prazo ser prorrogado por mais 15 dias. De acordo com o vereador, o Executivo é obrigado a ceder a cópia do documento.

Furtado foi quem denunciou, na Câmara, os furtos aos veículos apreendidos no pátio da CET, após ser procurado por um proprietário que teve seu veículo “depenado” no local. O requerimento encaminhado ao Executivo para que apure os crimes cometidos foi apresentado e aprovado na sessão do dia 19 de setembro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software