Política

Feliciano é alvo de mais uma manifestação na Câmara

Os manifestantes chegaram a sentar no meio da rua de acesso à chapelaria da Câmara impedindo a passagem de veículos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/04/2013 às 11:20

Compartilhe:

Um grupo de pessoas, carregando velas acesas, fez hoje (16) mais uma manifestação contra a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorais da Câmara. Os manifestantes chegaram a sentar no meio da rua de acesso à chapelaria da Câmara impedindo a passagem de veículos.

Cantando frases contra a permanência de Marco Feliciano na CDHM, os manifestantes só deixaram a entrada principal da Câmara com a chegada de policiais militares, que foram chamados para ajudar na segurança externa da Casa.

Os manifestantes cantaram frases como “Feliciano, a nossa luta é radical e vai parar o Congresso Nacional”, “Feliciano, não é só você, nós não queremos ninguém do PSC” e “a nossa luta é todo dia, contra o racismo, o machismo e a homofobia”.

Marco Feliciano foi alvo de mais um protesto (Foto: Divulgação)

Amanhã (17), a Comissão de Direitos Humanos tem audiência pública marcada para o início da tarde, a fim de debater a ação da Polícia Federal na Terra Indígena Munduruku. Foram convidados para debater o tema o cacique da Aldeia Teles Pires, Natã Munduruku; a presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Marta Azevedo; o diretor-geral do Departamento da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra; o coordenador de Normatização e Fiscalização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Jair Schmitt; e o procurador da República em Santarém, Felipe Almeida Bogado Leite.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Santo da Igreja Católica realizou diversos milagres no litoral de SP; conheça

José de Anchieta ao Brasil em 1553 e dedicou sua vida a ensinar os indígenas e a promover a cultura e a educação

Diário Mais

Ave considerada uma das maiores migrantes do mundo chega ao Litoral de SP; conheça

A ave não sai simplesmente da América do Norte voando a esmo e chega no Brasil. Ela segue por verdadeiras estradas aéreas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter