Política

Eleitores votam duas vezes no interior de São Paulo

Em Batatais (SP), uma ocorrência desse tipo chamou a atenção e será apurada pela Polícia Civil. Um eleitor não pôde votar por uma falha da mesária. Ela liberou a cabine antes e outra pessoa votou duas vezes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/10/2014 às 18:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Vários eleitores ficaram sem votar neste domingo no interior paulista porque outras pessoas votaram em seus lugares. Em Batatais (SP), uma ocorrência desse tipo chamou a atenção e será apurada pela Polícia Civil. Um eleitor não pôde votar por uma falha da mesária. Ela liberou a cabine antes e outra pessoa votou duas vezes. De acordo com o juiz da 32ª zona eleitoral do município, Rogério Thiago Jorge, não é possível reverter o voto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em São João da Boa Vista (SP), ocorreu uma situação que também deixou o eleitor sem votar. O mesário confundiu dois nomes parecidos na lista e outra pessoa votou no lugar de um empresário de 49 anos. O problema aconteceu na Escola Estadual Virgílio Marcondes de Castro e o caso também é irreversível, sendo registrado na polícia.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Direção dos Correios anuncia que irá processar Aécio

• Boca de urna/Ibope: Serra e Romário devem ser eleitos

• Aécio acompanha apuração em seu apartamento em BH

Também é uma ocorrência a ser investigada o caso envolvendo Marcelo de Oliveira, de Piracicaba. Ele foi votar, mas soube na seção que outra pessoa já havia votado em seu nome e levado o comprovante. A suspeita é de falha dos mesários e será apurada.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software