Política

Eduardo Cunha volta ao Twitter e acusa PT de manipulação em redes sociais

O peemedebista, que tem usado sua conta no Twitter para mandar recados ao governo e ao PT, fala em "jogo sujo" dos petistas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/03/2014 às 13:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), voltou à carga hoje (15) no Twitter. Ele afirma continuar sofrendo ataques de líderes do PT e da "rede petista" nas mídias sociais. "Isso faz parte do processo hegemônico do PT, de que quem os enfrenta é trucidado pelos meios comprados, com publicações apócrifas e agressões", reclamou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ressaltando que não se "intimidará", o peemedebista reclama de um artigo do ex-secretário de imprensa e porta-voz da Presidência da República no governo Lula, André Singer, publicado no jornal Folha de S.Paulo. Cunha afirma que Singer levanta "coletânea de calúnias já publicadas e contestadas visando ataques".

O peemedebista, que tem usado sua conta no Twitter para mandar recados ao governo e ao PT, fala em "jogo sujo" dos petistas. "Todo jogo sujo é pago, da máquina do PT, já conhecido,que inclui os blogs de sempre para os ataques", escreveu.

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, voltou à carga no Twitter (Foto: Agência Câmara)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software