Política

Eduardo Campos volta a criticar a condução da economia

Segundo o governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência da República, é preciso "qualidade" no crescimento da economia para que as políticas sociais sejam efetivas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/03/2014 às 00:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), publicou uma nota no Facebook criticando a condução da economia do País. Segundo ele, é preciso "qualidade" no crescimento da economia para que as políticas sociais sejam efetivas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"As políticas sociais no Brasil foram muito importantes e serão sempre importantes num País desigual como o nosso. Mas elas precisam ser protegidas pelo crescimento com qualidade da nossa economia. Senão é enxugar gelo", escreveu.

Recentemente, Campos passou a interagir com os internautas em sua página do Facebook. Além de suas mensagens, ele tem respondido a alguns comentários feitos por leitores. Em uma dessas respostas, o governador repete que é chegado o "momento de mudar".

Recentemente, Campos passou a interagir com os internautas em sua página do Facebook (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

"Muita coisa tem que mudar e vai ser com trabalho duro e dedicação que conseguiremos isso. Nossa políticas sociais precisam ser protegidas pela qualidade de nossa economia, sem camuflagens, ou de nada irá adiantar. Um novo Brasil nos espera e juntos buscaremos as melhores alternativas para alcançá-lo, acredite", escreveu Campos.

A outro internauta, Campos fez uma espécie de "convite". "Chegou o momento de mudar. Vamos conquistar essa transformação juntos".

Hoje pela manhã, Campos saiu pelas ruas do Centro do Recife cumprimentando foliões e até dançando frevo no desfile do Galo da Madruga. Com bom humor, sem falar de política, o governador voltou a afirmar que este será um carnaval de muita paz em Pernambuco.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software