Política

Dornelles não será relator contra CPI da Petrobras

A oposição quer uma CPI no Senado para investigar exclusivamente a Petrobras

Publicado em 06/04/2014 às 20:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A assessoria do senador Francisco Dornelles (PP-RJ) informou neste domingo, 7, que ele rejeitou o convite do presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), e não será o relator da questão de ordem dos governistas contra a proposta de CPI da Petrobras formulada pela oposição e nem da questão de ordem dos oposicionistas contra a CPI proposta por senadores governistas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A oposição quer uma CPI no Senado para investigar exclusivamente a Petrobras. Os governistas protocolaram um pedido de CPI para investigar, além da Petrobras, o metrô de São Paulo, o porto de Suape (PE) e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), todas empresas de Estados administrados pela oposição. Uma e outra CPI foram alvos de questionamentos pelos que se opõem a cada uma das propostas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Aécio e Campos se apóiam nos criadores do Real

• Projeto que torna corrupção crime hediondo pode ser votado na próxima semana

• Lula teria desempenho melhor que Dilma, aponta Datafolha

Na semana passada, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu transferir para a Comissão de Constituição e Justiça a decisão sobre se as questões de ordem serão aceitas ou rejeitadas.

A assessoria do senador Francisco Dornelles (PP-RJ) informou que ele rejeitou o convite do presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software