Política

Dilma se reúne com líderes mundiais esta semana no G-20

A presidente ficará hospedada na área conhecida como "Villa Presidencial", uma região de acesso restrito onde há vários palacetes no entorno do local onde acontecerão as reuniões

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/09/2013 às 17:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A presidente Dilma Rousseff chegou no início da noite desta terça-feira, 03, ao aeroporto Pulkovo, na cidade russa de São Petersburgo. O desembarque aconteceu por volta das 20h30 no horário local (13h30 em Brasília). A presidente irá participar da reunião de cúpula do grupo das 20 maiores economias do mundo, o G-20.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dilma ficará hospedada na área conhecida como "Villa Presidencial", uma região de acesso restrito onde há vários palacetes no entorno do local onde acontecerão as reuniões de cúpula do G-20. O encontro entre os grandes líderes mundiais acontecerá na quinta, 05, e sexta-feira, 06, na região de Strelna, no sul de São Petersburgo, às margens do Golfo da Finlândia.

Por enquanto, a presidente não tem a previsão de agenda pública na quarta. Durante o período em que estará em São Petersburgo, Dilma também participará de uma reunião dos Brics, grupo composto pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

O encontro de São Petersburgo debaterá como a economia global pode sair da crise de uma forma sustentável e balanceada. Entre os maiores desafios está reduzir o desemprego e a persistência dos desequilíbrios globais.

Continua depois da publicidade

A presidente Dilma Rousseff chegou no início da noite desta terça-feira (03) em São Petersburgo (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software