Política

Dilma: projeto do PSDB foi feito para um terço do Brasil

Mandando beijinhos e fazendo corações com as mãos, a presidente afirmou que o povo escolherá domingo entre dois projetos e que é o do PT que olha para todo o País

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/10/2014 às 23:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A presidente Dilma Rousseff acusou nesta terça-feira, 21, o PSDB de governar apenas para "um terço do Brasil", "sem olhar para o povo", e disse que os tucanos "não gostam de oportunidades que não sejam para eles". Dilma deu as declarações durante um comício, em Goiana, na Zona da Mata pernambucana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mandando beijinhos e fazendo corações com as mãos, Dilma afirmou que o povo escolherá domingo entre dois projetos e que é o do PT que olha para todo o País. A petista disse ainda que os tucanos vestiram uma "pelezinha de cordeiro" e que estão escondendo suas verdadeiras intenções.

"Eu sempre olharei e sempre zelarei para que o Brasil seja um país equilibrado. Uma região não pode passar na frente das outras e querer ficar lá. Todos os brasileiros têm direito ao desenvolvimento pleno e o Nordeste mais do que todos as regiões" disse a presidente. "Somos capazes, temos autoestima e podemos mudar este País. Foi preciso que o nordestino assumisse a presidência para que os nordestinos voltassem para o Nordeste", concluiu.

A desenvoltura de Dilma, à vontade com a plateia, gerou inclusive um comentário bem-humorado de seu padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele lembrou que, quando a atual presidente foi lançada candidata, ela costumava dizer que "não gostava de política". "A bichinha agora adora fazer um comício".

Continua depois da publicidade

A presidente Dilma Rousseff afirmou que o projeto do PSDB foi feito para um terço do Brasil (Foto: Dilma 13)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software