Política
As indicações, publicadas no Diário Oficial da União (DOU), no entanto, vêm com um erro. Com isso, não é possível saber, por ora, qual é o indicado, de fato, para o comando do DNIT
Continua depois da publicidade
A presidente Dilma Rousseff encaminhou ao Senado Federal, para apreciação, quatro nomes para compor a diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), vinculado ao Ministério dos Transportes. Ao todo, o colegiado é formado por sete diretorias.
As indicações, publicadas no Diário Oficial da União (DOU), no entanto, vêm com um erro: foram enviados para ocupar o cargo de diretor-geral do órgão os nomes de duas pessoas: Valter Casimiro Silveira e Luiz Antonio Ehret Garcia. Com o erro, não é possível saber, por ora, qual é o indicado, de fato, para o comando do DNIT.
Hoje, Valter Casimiro Silveira está interinamente no posto. Já Luiz Antonio Ehret Garcia é o diretor substituto de Infraestrutura Rodoviária da autarquia. A Presidência da República deverá corrigir as mensagens enviadas ao Senado em uma próxima edição do Diário Oficial.
Continua depois da publicidade
As outras duas indicações são de Edme Tavares de Albuquerque Filho para o cargo de diretor de Administração e Finanças e de Gustavo Adolfo Andrade de Sá para diretor executivo do Departamento. Os dois indicados já atuam nos respectivos cargos como interinos.
Continua depois da publicidade