Política

Caio França é reeleito e diz que irá fortalecer as candidaturas de Haddad e Lula

Lamentando a derrota do pai Márcio França ao Senado, Caio agradeceu aos apoiadores pela reeleição em discurso da vitória

Luana Fernandes

Publicado em 03/10/2022 às 12:02

Atualizado em 03/10/2022 às 12:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Caio França (PSB) teve mais de 105 mil votos / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

O deputado estadual Caio França (PSB) foi reeleito com mais de 105.172 votos. Segundo ele, a continuidade no cargo é resultado do trabalho realizado no primeiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao agradecer a população da Baixada Santista, Caio afirmou que vai se empenhar para fortalecer as candidaturas dos petistas Fernando Haddad e Luís Inácio Lula da Silva no segundo turno.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mourão é eleito deputado pela terceira vez e fala em recuperar a economia da Baixada

• Paulo Alexandre Barbosa é eleito deputado federal sendo o mais votado em Santos

Em discurso aos apoiadores da noite deste domingo (2), o deputado estadual falou sobre a campanha. "Esta vitória, eu divido com vocês. Não é fácil disputar uma eleição em um cenário tão contaminado pela eleição nacional. Eu tenho orgulho de cada passo que eu dei", comenta agradecendo aos eleitores.

As prioridados do segundo mandato de Caio França já fazem parte de seu trabalho na Alesp. "Tem pautas importantes referentes ao desenvolvimento regional, como a expansão do VLT e a ligação seca. Mas tem pautas pontuais minhas como a regulação de vagas, educação em tempo integral e o oferecimento de medicamentos à base de cannabis no SUS".

Continua depois da publicidade

O deputado estadual também falou sobre a não eleição do pai, Márcio França, ao Senado. "É claro que estamos tristes por ele. A gente respeita o voto popular, mas acho que São Paulo poderia ter escolhido alguém mais bem preparado para representar no Senado, mas nós temos que aceitar o que pessoas disseram através do voto", lamenta França.

A campanha de Caio França não projetava um número de votos no pleito. "A nossa projeção era brigar pela reeleição, nao tinha projeção de quantos votos íamos fazer. Tivemos mais de 100 mil votos, estou bem feliz por tudo isso", finaliza.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software