POLÊMICA

Bruno Gagliasso pede volta do horário de verão a Alckmin e recebe críticas

Uma usuária do Twitter disse que ninguém gosta do horário de verão e que o povo quer e precisa é de coisas úteis na vida

FOLHAPRESS

Publicado em 04/11/2022 às 22:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Bruno Gagliasso foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter / Divulgação

Continua depois da publicidade

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para pedir a Geraldo Alckmin, vice-presidente eleito, que comanda a transição de governo, a volta do horário de verão. O político respondeu ao ator que está anotado o pedido, mas internautas anônimos e famosos criticaram.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!", tuitou o ator marcando o político, que respondeu: "Anotado".

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Planalto nomeia Alckmin e oficializa início da transição para o governo Lula

• Alckmin se reúne com Bolsonaro e diz que presidente prometeu colaborar com transição

• Maluf parabeniza Lula e Alckmin por 'vitória da democracia'

"Chuchuzinho não escute os artistas eles não trabalham cedo, nós que acordamos às 4h, temos que acordar às 3h então não vem com horário de verão não, escute o povo antes", comentou uma internauta na publicação.

O jornalista Rodrigo Bocardi, que acorda cedo para apresentar o Bom Dia São Paulo (Globo), não gostou nem um pouco da sugestão do ator. "Ah para! Nada disso. Nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!", escreveu Bocardi.

Continua depois da publicidade

Uma usuária do Twitter disse que ninguém gosta do horário de verão e que o povo quer e precisa é de coisas úteis na vida, como melhorias na educação, saúde e meio ambiente. "Deixa a hora que a natureza se encarrega, para que mexer no que o criador nos deu. Se ele fez assim então sabe mais do que humano."

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software