Política
Boulos e sua equipe decidiram, então, deixar o local, por medo de que algum ato de violência fosse cometido, ainda mais pelo local, naquele momento, estar cheio
Guilherme Boulos e a candidata a deputada estadual Ediane Maria / Instagram/Ediane Maria
Continua depois da publicidade
Candidato a deputado federal por São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL-SP) foi ameaçado por um homem armado na tarde da última sexta-feira, dia 09, em São Bernardo do Campo, enquanto participava de uma panfletagem ao lado da candidata a deputada estadual Ediane Maria (PSOL-SP).
Em entrevista Boulos disse que um homem se aproximou dele - que estava em um grupo com cerca de 30 pessoas - e se identificou como eleitor de Jair Bolsonaro, levantando a camisa e mostrando uma arma de fogo em sua cintura. "Ele chegou a colocar a mão no cabo, como se fosse sacá-la. E isso em plena luz do dia no meio de um centro comercial", conta ele.
Continua depois da publicidade
Boulos e sua equipe decidiram, então, deixar o local, por medo de que algum ato de violência fosse cometido, ainda mais pelo local, naquele momento, estar cheio. "É lamentável que essa campanha esteja sendo marcada por cenas de violência política. O Bolsonaro estimula isso todos os dias, mas não vamos nos intimidar", finalizou Boulos.
Continua depois da publicidade