Continua depois da publicidade
A coligação Unidos pelo Brasil, liderada pelo PSB, iniciou, há pouco, reunião para homologar a chapa formada pela ex-senadora Marina Silva e pelo deputado federal Beto Albuquerque (RS) para disputar a Presidência e a Vice-Presidência da República.
Ao chegar à reunião, na sede do PSB em Brasília, Beto Albuquerque disse que Marina e ele serão fiéis aos compromissos do PSB e aos projetos de Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco, ex-dirigente do partido e avô de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no último dia 13, em campanha para a Presidência da República como candidato da coligação. A ex-senadora era sua companheira de chapa.
"Marina vai cumprir os acordos firmados pelo ex-governador Eduardo Campos. Marina e Beto não vão fazer o que querem. Vão fazer o que Brasil exige e precisa, e o que o povo quer. Isso está expresso no nosso programa de governo. E este é o nosso compromisso", afirmou o deputado.
Continua depois da publicidade
Beto Albuquerque disse que irá trabalhar e honrar todos os compromissos e acordos feitos por Campos. "Vamos andar pelo Brasil nestes 47 dias de campaha e pregar nosso programa de governo", acrescentou.
A ex-senadora Marina Silva ainda não chegou à reunião. Ela é esperada para o final do encontro, quado dará entrevista coletiva.