Política
Questionado se apoiaria o nome do empresário João Doria, Alckmin respondeu ao jornal O Estado de S.Paulo: "Temos muitos candidatos. Essa questão será resolvida nas prévias do partido"
Continua depois da publicidade
De passagem nesta quinta-feira, 30, por Brasília, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, não quis declarar apoio a nenhum dos pré-candidatos do PSDB para a próxima disputa à prefeitura municipal da capital paulista, em 2016. Questionado se apoiaria o nome do empresário João Doria, que se lançou nessa quarta, 29, Alckmin respondeu ao jornal O Estado de S.Paulo: "Temos muitos candidatos. Essa questão será resolvida nas prévias do partido". Além de Doria, o vereador Andrea Matarazzo também já se apresentou como pré-candidato do PSDB ao governo municipal.
Alckmin participou nesta quinta de reunião com os governadores Luiz Fernando Pezão (Rio de Janeiro), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Marconi Perillo (Goiás). O encontro, que ocorreu na sede da Representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, foi uma reunião prévia ao encontro com a presidente Dilma Rousseff, marcado para as 16 horas. Estão previstos ainda outros dois encontros preparatórios entre governadores. Nessas prévias, eles querem afinar o discurso e montar uma pauta de reivindicações para levar à presidente.
Continua depois da publicidade