Política

Aécio diz que definirá licença ao Senado na quarta-feira

De acordo com ele, a discussão envolverá colegas de partido, pois uma parte da Executiva acredita que a tribuna da Casa proporciona um bom espaço para posicionamentos do candidato

Publicado em 04/08/2014 às 12:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O senador e candidato pelo PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira, 04, que irá definir se pedirá ou não licença do seu cargo no Senado na quarta-feira. De acordo com ele, a discussão envolverá colegas de partido, pois uma parte da Executiva acredita que a tribuna da Casa proporciona um bom espaço para posicionamentos do candidato.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Há uma discussão na Executiva do partido porque alguns acham que ter a tribuna do Senado como espaço para determinados posicionamentos poderia ser positivo. Eu, pessoalmente, acho que caminho para me licenciar", afirmou, em entrevista coletiva dada após permanecer por poucos minutos na abertura do 13º Congresso da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).

 Aécio Neves disse que irá definir se pedirá ou não licença do seu cargo no Senado na quarta-feira (Foto: Agência Brasil)

O candidato somente confirmou que não receberá salários do Senado enquanto estiver em campanha eleitoral. "Eu já defini que não receberei remuneração nos meses de agosto e setembro, tampouco no mês de julho", afirmou, ao explicar que está providenciando a devolução dos vencimentos deste último mês.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software