PRAIA GRANDE DO BONETE
Morador da zona sul da Capital foi para Ubatuba passar o feriado com a noiva e amigos; ele foi levado pela correnteza e desapareceu
Thiago Silva de Jesus Alves desapareceu em Ubatuba na última sexta / Arquivo pessoal
Continua depois da publicidade
O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBmar) voltou neste sábado, pelo segundo dia seguido, a buscar o jovem de 23 anos que desapareceu na Praia Grande do Bonete, em Ubatuba, no litoral norte paulista.
Thiago Silva de Jesus Alves, morador da zona sul da Capital, foi para Ubatuba passar o feriado com a noiva e um grupo de outros nove amigos. Ele desapareceu no mar por volta das 10h de sexta, quando nadava ao lado de um dos amigos na praia.
Continua depois da publicidade
Segundo relatos, eles entraram juntos na água e foram arrastados pela correnteza. O amigo conseguiu sair e disse que viu Thiago ser puxado até sumir nas águas.
As buscas não deram resultado durante a sexta, e os trabalhos foram retomados neste sábado. A família do jovem foi para a cidade para acompanhar as bucas.
Continua depois da publicidade
A praia, segundo o GBMar, é de difícil acesso, e é necessário passar por uma trilha para chegar lá a pé.