Emprego

Sexta-feira (11) é último dia para fazer a inscrição no Programa Bolsa Trabalho

São 260 vagas e o participante terá auxilio no valor de R$540 por mês

Da Reportagem

Publicado em 10/02/2022 às 18:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Secretaria de Estado da Saúde está com inscrições abertas para o Programa Bolsa do Povo – Acolhe Saúde para 3.800 bolsas para estudantes de baixa renda das áreas de Ciências da Saúde e Biológicas / Governo do Estado de São Paulo

Continua depois da publicidade

Interessado em participar do Programa Bolsa Trabalho tem até amanhã  para realizar a pré-inscrição. O programa é uma parceria entre a  Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande (Seai) e o Governo do Estado de São Paulo, que dessa vez liberou 260 vagas para o  município.

Aqueles que realizarem a inscrição no Programa e forem convocados, vão  receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 540,00 e em contrapartida vão  trabalhar 4h diárias, cinco dias por semana, como prestadores de  serviço em algum próprio municipal pelos próximos cinco meses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Para se inscrever, o candidato deve estar desempregado, não pode ser  beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa  assistencial equivalente; precisa residir no Estado de São Paulo, há  pelo menos dois anos, possuir renda per capita de até meio salário  mínimo e ser maior de 18 anos. Será autorizada a participação de  apenas um beneficiário por núcleo familiar.

Até amanhã (11), as inscrições poderão ser realizadas de forma  presencial, das 8h30 às 16h30, na sede da Seai, que fica na Avenida  Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude. Ou, se preferir,  poderá realizar de maneira online, através do site  www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Importante lembrar que os candidatos em participar do Programa deverão  ter em mãos comprovante de residência, carteira de trabalho, RG e CPF.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software