Continua depois da publicidade
No varejo e na linha de produção, a Luandre espera que as contratações para esse feriado sigam a tendência que se iniciou em 2013. “Ano passado tivemos um crescimento de 90% em relação a 2012, e esse ano já começamos a receber demandas que apontam para o aquecimento do mercado de trabalho na Páscoa”, conta Sabrina Silva, cell leader da unidade de Santo Amaro da Luandre. A outra boa notícia vem do holerite. Por causa dos acordos de dissídio fechados pelos setores, os salários aumentaram em torno de 10%, variando entre R$900,00 e R$1200,00 reais.
O contrato médio do período dura 90 dias, mas o candidato tem uma boa chance de ficar na empresa. Em 2013, a Luandre observou a efetivação de metade dos temporários contratados durante t odo o an o. “Empresas principalmente do setor alimentício e logístico aumentam seu quadro de funcionários nessa época, e algumas aproveitam para realizar mudanças como promoções ou desligamentos, o que abre caminho para novas admissões”, pontua Roberta Fioravanti, cell leader da unidade de Jundiaí da Luandre. Por isso, vale demonstrar comprometimento, interesse, pontualidade e, no caso do varejo, facilidade no atendimento ao público.
Os postos disponíveis serão para atuar no varejo, em segmentos como redes de supermercados e comércio, na produção de fábricas de artigos referentes à comemoração da data, e em logística. Entre os cargos, há posições para vendedores, auxiliares de embalagem e produção, atendentes de loja e ajudante geral. As vagas estão distribuídas por São Paulo, Jundiaí, Guarulhos, entre outras. Os interessados podem se dirigir diretamente a um dos escritórios da Luandre ou se candidatarem pela internet no site www.luandre.com.br.
Continua depois da publicidade