Emprego

Marinha do Brasil abre 738 vagas para nível técnico

As inscrições podem ser realizadas no período de 09 de setembro a 08 de outubro de 2014, pela internet ou em uma das Organizações Militares da Marinha

Publicado em 04/09/2014 às 11:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Quem possui curso técnico de Nível Médio ou está em fase de conclusão, não pode perder a oportunidade de ingressar na Marinha do Brasil. A Diretoria de Ensino (DEnsM) publicou, nesta quarta-feira (03/09), Edital do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP), com 738 vagas distribuídas em 27 especialidades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições podem ser realizadas no período de 09 de setembro a 08 de outubro de 2014, preferencialmente, pelo site da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

As especialidades previstas para este ano são: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Estão disponíveis 738 vagas distribuídas em 27 especialidades (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Entre os requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade (no primeiro dia do mês de janeiro de 2015), ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão (quando existir).
O candidato realizará provas de conhecimentos profissionais e redação e após ser aprovado em todas as etapas do concurso, será matriculado no Curso de Formação como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete. Após a sua aprovação no curso, em 2015, será nomeado Cabo do CAP com remuneração (soldo mais gratificações) de cerca de R$ 2.500,00. 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software